Testemunha do amor, uma história de vida.

livro testemunha do amorNão existe uma fórmula única para escrever a própria história de vida. Em geral as pessoas pensam que as memórias são a descrição dos fatos de forma cronológico, desde a infância até o momento final.

No entanto, cada um tem um jeito de olhar para as histórias passadas e os fatos marcantes da vida, com os seus significados para a própria evolução, muitas vezes de forma criativa, o que enriquece as narrativas e torna as histórias únicas.

Testemunha do amor

Foi com um olhar especial que Marlene Nunes Dutra escreveu o livro Testemunha do amor, onde conta episódios do seu cotidiano, fatos tão comuns a todos nós, porém narrados com enfoque nas lições aprendidas pela fé, pela sua proximidade com Deus e por ouvi-lo em seu coração através dos sinais do dia a dia.

Ao ler suas histórias singelas, algumas espantosas, vamos conhecendo um pouco da sua trajetória como neta, filha, mãe e mulher, e da sua determinação em encontrar em Deus o sentido da sua existência para se tornar melhor a cada dia.

Histórias do dia a dia

Como na história Emoção, na qual nos mostra que um dia comum foi se transformando em uma experiência única e marcante, quando se dispôs a ajudar uma gestante em dificuldades. Ou ainda em Um tempo a mais ao narrar o aprendizado que teve ao participar com muita coragem, ainda criança, da situação dolorosa em que o amigo de infância morre em seus braços.

Fundamentando suas histórias nos versículos da Bíblia, Marlene conclui cada episódio com um ensinamento que dá sentido único às suas experiências e renova sua relação com Deus.

O livro Testemunha do amor foi produzido pela Semeador de Livros desde a organização e preparação dos textos, projeto gráfico e diagramação, com impressão feita pela empresa Embracop. Foi uma parceria enriquecida por muitas reuniões, troca de ideias e melhorias para que o livro chegasse a um resultado gratificante para a autora.

As histórias narradas por Marlene Nunes Dutra neste livro mostram que é com as experiências simples da vida que vamos aprendendo a ouvir a voz que fala em nosso coração, a qual sempre nos mostra o melhor caminho a seguir.

Acompanhe a gente no Instagram

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *